A sobreposição dos componentes representativos de cada integrante do trio proporcionou um áudio com harmonia entre os sons e o peso dos elementos, criando uma polifonia que remete à uma abstração no subconsciente do ouvinte, perdendo sua representação direta. É possível perceber também, que a ideia do projeto continua até a finalização do mesmo, quando o áudio termina levemente e concluindo o que o ouvinte pôde sentir de forma suave e agradável.
quarta-feira, 29 de agosto de 2018
Crítica dos Sons Coletivos
O som analisado para esta crítica foi produzido pelos alunos Vinícius, Isadora e Maria Fernanda e apresenta uma paisagem sonora bem elaborada. Pode acessá-lo aqui.
A sobreposição dos componentes representativos de cada integrante do trio proporcionou um áudio com harmonia entre os sons e o peso dos elementos, criando uma polifonia que remete à uma abstração no subconsciente do ouvinte, perdendo sua representação direta. É possível perceber também, que a ideia do projeto continua até a finalização do mesmo, quando o áudio termina levemente e concluindo o que o ouvinte pôde sentir de forma suave e agradável.
A sobreposição dos componentes representativos de cada integrante do trio proporcionou um áudio com harmonia entre os sons e o peso dos elementos, criando uma polifonia que remete à uma abstração no subconsciente do ouvinte, perdendo sua representação direta. É possível perceber também, que a ideia do projeto continua até a finalização do mesmo, quando o áudio termina levemente e concluindo o que o ouvinte pôde sentir de forma suave e agradável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário